Site oficial

Escritora

   Amanda Emídio

   

A escrita sempre me fascinou e eu não poderia estar mais feliz por ter transformado a minha paixão em uma carreira próspera como Escritora profissional. Com as tecnologias digitais e on-line afetando a indústria editorial constantemente, é importante estar acessível em um local onde eu possa me conectar com um público mais amplo. Aqui você encontrará alguns dos meus trabalhos, desde histórias publicadas até obras mais pessoais. Explore e aproveite!

 
0da4e110-dfa2-4994-86ea-f1e91067384e_edi
AMANDA_edited
20200504_145639_edited
67ac4ffd-c0c3-40d2-98b2-1659eaeb35a8_edi
2%20(2)_edited
IMG_20200530_172845_230_edited

Sobre mim

Escrever sempre foi a minha paixão, e poder transformar isso em uma carreira gratificante sempre foi um dos meus maiores objetivos de vida. escrevi minha primeira obra aos 14 anos.
Desde então, sigo em frente melhorando minhas técnicas de escrita e desenvolvendo um estilo literário único. Continue lendo para saber mais sobre o meu trabalho e sinta-se à vontade para me escrever. Adoraria ouvir mais de você.

Artigos recentes

Em breve!

 
 

AS 33 VIAGENS D'ELLA (DIAMANTE BRUTO)

Conheça a extraordinária jornada, de uma criança com uma infância conturbada pela miséria de sua família e a rejeição de sua mãe. 

            A jovem vive em mundos paralelos, ocasionado por seu dom da viagem astral; conhece mundos distintos, faz descobertas fantásticas sobre seu passado, futuro e presente

as%2033%20viagens%203%20_edited.jpg

     Realização de mais uma etapa.

   Uma nova parceria com essa editora tão conceituada no mercado, a CHIADO BOOKS, será responsável pela publicação de meu novo livro; As 33 viagens D'Ella (Diamante Bruto)

       Claude, um belíssimo Francês que sofre com a síndrome de narcisismo, tem sua vaidade abalada ao se apaixonar por uma lindíssima e provocante mulher. Rejeitado por ela, Claude perde totalmente o sentido da vida e acaba se deparando com uma proposta tentadora de um misterioso senhor, no qual se deixa levar tornando-se um vampiro ceifeiro, extremamente irônico e sagaz. Claude então, ao contrario da origem comum de todos os outros vampiros, ele não tem um criador, pois esse carma nasceu através de um pacto, vendendo então a sua alma.                  

     Por fim, o maior dilema de Claude é encontrar a mesma mulher em épocas diferentes e descobrindo que na verdade o tal homem misterioso é ninguém mais do que seu pai, Lúcifer... O anjo caído. E que tudo fazia parte de seu plano para prepará-lo para uma guerra nos céus.

 
  • Facebook
  • Instagram

©2020 por Amanda Emídio Livros

2%20(2)_edited